Detalhes Da Campanha



Queridos irmãos 

Quero começar essa postagem falando das bençãos que recebi do Senhor , muitas delas eu jà jejuava buscando à algum tempo , e agora , pela misericordia do Senhor , Ele me atendeu ...

Nos ultimos Jejuns eu coloquei como proposito um novo trabalho para meu filho , e graças à Deus , hoje ele està firme numa boa empresa ...

Também pedi pela mudança na minha casa nova e isso aconteceu um pouco antes das férias , minha casa ainda não està 100% pronta , falta muita coisa de acabamentos , mas graças à Deus estamos dentro da casa que Ele nos deu ... E a boa obra que Ele começou é fiel para completà-la ...

Orei pela situação financeira da empresa do meu marido e por novos clientes , e isso tem acontecido dia à dia , estàvamos prontos para fechar a empresa , e pela graça de Deus , ela  està em pleno funcionamento ...

Busquei ao Senhor pela cura do medo de dirigir , coisa que pouca gente sabia , mas o Senhor é testemunha de como eu tremia e transpirava nas mãos sò em pensar em pegar no volante do carro , e graças à Ele , mais essa graça foi alcançada , hoje dirijo sem medo ou traumas , consegui com a graça de Deus vencer esse obstaculo que me impedia de ter uma vida mais ativa ...

Pedi também um livramento para meu marido , por um negocio mal sucedido que ele fez , e mais uma vez a misericordia do Senhor se fez presente em nossas vidas ...

E por ultimo , foi pela viagem das minhas irmãs , que o Senhor tomasse conta para que nada acontecesse de errado , que a viagem fosse agradavel para todos nòs e que tudo se passasse na Sua paz e assim foi , minhas irmãs disseram que foi a melhor férias da vida delas , e para mim foi um enorme prazer receber elas em minha casa e ter a oportunidade de mostrar à elas um pouco do que conheço daqui ... 

Ainda tenho outras bençãos que "ainda" não alcancei , mas não desisti delas , nessa nova Campanha incluirei cada uma delas nos meus novos propositos ...

Por isso meus irmãos eu reforço o que sempre disse : Não desistam das suas bençãos se não forem respondidos na primeira vez , tudo tem o tempo certo de acontecer e esse tempo é conhecido apenas do Senhor  !!!

Nessa Campanha estaremos lendo os Provérbios , para obtermos sabedoria , pois a fé sem sabedoria para nada serve , que adianta crermos se não agimos corretamente ? Por acaso podemos viver de forma errada e esperar colher o certo ? Com certeza não ...

O livro de Provérbios tem 31 Capitulos , vamos ler um capitulo todo por dia , começando no dia 25 de Outubro , proximo sabado e entregando dia 24 de Novembro .... Leremos por ordem , facilitando a leitura para todos ...

Não esqueçam que cada um é livre para jejuar como desejar , somente sendo fiel ao jejum escolhido até o fim ... 

Eu também aconselho a começar seu dia com a leitura do Provérbio do dia e fazendo as orações , desta forma preparamos nosso espirito para passar todo o dia na intenção do Jejum ... 
Por favor não esqueçam de interceder por todos que estarão juntos nesse jejum , para que nossa corrente de oração seja mais forte ainda ...

Lembrando também que Jejum não é obrigação e muito menos barganha ( troca) ; não é por jejuarmos que vamos ser atendidos , mas vamos ser atendidos porque a misericordia do Senhor é infinita e Seu amor por nòs é muito maior do que podemos entender ....

Jejum não é sacrificio e nem tristeza , mas é uma lua de mel com o Senhor , onde vamos estar mais unidos , proximos e intimos Dele ... Onde poderemos ouvir Sua voz com mais clareza , discernir Seus propositos com sabedoria e andar sendo dirigidos por Ele ...

Jejum sem oração é dieta , jejuar é mais do que ficar sem comer , é trocar comida por oração e tempo na presença do Senhor , por isso nòs estaremos trocando nosso alimento diario pelo alimento espiritual  ...

Não podemos jejuar com magoas e ressentimentos em nosso coração , muito menos se estamos brigado com alguém , por isso vamos pedir perdão às pessoas ofendidas e limpar nosso coração de todo mau sentimento , para que possamos entregar nossa oferta com as mãos limpas e coração puro na presença do Deus Santo ...

Que Ele esteja com cada um de nòs , que esse jejum seja a porta de uma nova relação com o Pai , um novo começo em nossas vidas , um mover de aguas e que todo laço contra nòs venha a ser quebrado e destruido pelo Seu poder ... 

Seja feita uma  verdadeira epifania em nossas vidas !!!


Fiquem na Paz !!!


PS: Estarei respondendo todos os e-mail da Campanha até amanhã ao meio dia , se alguém não receber até là me envie novamente pois algum erro pode ter acontecido ...

Comentários

  1. gostaria de participar como faço meu nome é Evanilda

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor, meu nome Loreni peço oração pois também estou separada, e não vejo a hora de escrever o meu testemunho que DEUS restaurou a FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Loreni , seja bem vinda ao Blog , nos jà estamos orando por voces ...

      Fique na Paz ..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas