Morrendo Para Si Mesmo



Queridos irmãos , nosso Blog fez 3 anos  , comecei ele assim que os primeiros passos da restauração do meu casamento iam acontecendo ...

Me lembro como se fosse hoje , das lutas que enfrentei , das injustiças que sofri , das calunias que ouvi e de tudo que aguentei calada , confiando apenas no Senhor , que Ele faria justiça por mim , que apenas Ele me justificaria , se achasse em mim verdade ...

As làgrimas que derramei somente o Senhor pode contar .... As noites que passei orando e clamando à Ele , os dias longos , o deserto  sem fim , somente Ele sabe ...

Ahh !!! Tu sabes como foi dificil Senhor , meu unico consolo era Sua companhia  ... 
Sozinha ,  tive que aprender a obedecer  , à oferecer à outra face , à entregar até a tunica para quem queria me tirar a capa , tive que aprender à perdoar até 70 X 7, à abençoar àqueles que me desejavam mal , à depender 100% de Ti ... 
Não tive nenhuma pessoa  que me aconselhasse , aprendi tudo diretamente de Ti , da pior forma possivel : na dor ... 

E com a Tua graça , venci !!! 

E é por isso que me entristeço quando vejo pessoas querendo tudo pronto , tudo mastigado , como se fosse simples como uma receita de bolo , sem querer ter nenhum trabalho em ir até o Senhor e conhecê-Lo por elas mesmas , e vivem correndo atràs de revelações e acreditam em qualquer um que faz uma "profecia" , elas não querem ter sua propria experiencia com Deus ... 
E também não querem esperar , pensam que sò porque estão arrependidas dos erros cometidos , o Senhor tem a obrigação de atendê-las assim que elas O buscam  ...

Essas pessoas , infelizmente , não estão interessadas em Deus , em salvação e muito menos em deixar de ser quem elas são , apenas querem seus desejos atendidos e para isso buscam "momentaneamente" ao Senhor com orações , jejuns e idas à igrejas ... 

Mas é tudo oco , não tem consistência , nem raiz ... 
Em pouco tempo , por não verem nenhuma melhora em sua situação , abandonam à Deus ...
 Como se existesse outro maior à quem recorrer !!!

Para alcançar o favor do Senhor temos que conhecer Ele , e para conhecer , temos que nos aproximar e para nos aproximar é preciso morrermos para nòs mesmo , buscando à Sua vontade antes da nossa !!! 
Temos que anular tudo aquilo que pensàvamos que éramos , para deixar que o Senhor nos mostre quem somos Nele , a pessoa que Ele tem nos chamado à ser ...

Mas poucos estão verdadeiramentes interessados nisso ... 
Ninguém quer deixar de ser quem é , para ser um "capacho dos outros" , pensam enganosamente , que serão tão fracos que qualquer um pisarà em cima , isso é uma grande mentira , eu nunca fui tão forte quanto sou hoje , e  nunca tive tanto como tenho hoje , depois de abrir mão de tudo pelo Senhor ... 

Basta olharmos para Jesus como exemplo , Ele nunca precisou exercer Sua autoridade para ser ouvido e respeitado  , e ninguém tirou nada Dele por Ele ser tão bom , mas Ele deu tudo voluntariamente , até Sua propria vida ...

Assim , seguindo seu exemplo eu não permito que ninguém me tire nada , mas espontaneamente dou , sem hesitar , sem pensar duas vezes , sem discutir  ou com pena ... 

Porque a velha "eu"  jà não vive mais , hoje é Cristo que habita em mim , eu jà morri para todas as coisas do mundo e busco apenas minha coroa incorruptivel ...

Aprendi que a unica maneira de viver a vida abundante do Senhor , é morrendo para mim mesma , é vivendo em obediencia e total dependencia Dele , não me envergonho de dizer que cada vez que coloco o pé fora de casa eu tenho que orar antes , hoje eu não confio nem na minha força e nem na minha capacidade por si sò , mas minha confiança esta firmada Nele , que me capacita , me abençoa , me protege e me provém ....

Posso todas as coisas somente porque Ele me fortalece ... 

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Ow amada todas essas palavras vieram numa boa hora. Em resumo de tudo que você falou e que temos que perseverar é exatamente nisto: Obediência e dependência de Deus, somente. O resto Ele providenciará. Louvo ao Senhor por usar sua vida para nos abençoar. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Nosso Senhor Jesus!
    Deua continue te abençoando amada. Sou leitora do blog a poucos dias,
    mas já li quase todas as ppstagens. É surpreendente como Deus capacita os que servem com amor. Você transmite amor e zelo por meio desse canal.
    Tambem estou passando pelo deserto, mas graças sejam dadas ao Deus que servimos, Ele tem me consolado e me ensinado muito mais do que eu pude imaginar.
    Tambem quero participar das campanhas de jejum e me colocar a disposicao como intercessora. rmiarianafalcao@gmail.com.

    Um forte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas