Benção Recebida , Glorias ao Senhor !!!



Queridos irmãos , Graças ao Senhor nossas ultimas postagens tem sido todas  testemunhos de benção recebidas ... Aleluia Jesus !!! 

E hoje estou aqui para partilhar mais uma !!! E Glorificar o Nome Altissimo do Senhor !!!

A paz do Senhor irmã !


É com muita alegria e gratidão ao Senhor que venho compartilhar mais uma benção em minha vida . 

Desde março deste ano que estou desempregada , tenho um bebê de 1 ano e 3 meses e o pai dele está desempregado desde dezembro , então eu passei por algumas dificuldades , tive que pedir ajuda minha mãe e a vó do meu bebe (passei até algumas humilhações) , nas minhas orações eu vinha pedindo a Deus pra abrir as portas de um emprego e da minha faculdade (desde de 2010 está trancada) , em junho Ele abriu as portas de um curso totalmente gratuito na parte da manhã , que complicou um pouco mais a encontrar emprego , a unica solução era eu trabalhar a noite pois queria dedicar a parte da tarde para meu filho . 

Na semana retrasada fui fazer uma entrevista em uma empresa que tinha o horário que eu precisava , fiz um processo seletivo e passei , só que no fim de tudo me informaram que não tinha mais vaga á noite , que eu ficaria na fila do banco de dados e quando surgisse me ligariam . 
Voltei triste e sem esperança mas confiei em Deus .

Depois de alguns dias estava conversando com uma amiga e comentei que precisava de um emprego , pois eu precisava sair da minha casa urgente e precisava pagar aluguel (DESDE QUE COMECEI O JEJUM , VENHO PASSANDO POR GRANDES TRIBULAÇÕES EM CASA , PROBLEMAS SÉRIOS COM MINHA MÃE) ,  ela me mandou um anuncio de uma vaga de emprego , mandei meu CV na mesma hora  e me chamaram pra entrevista que era numa segunda-feira , enfim , não tive tempo pra ir nenhum dia , até que na sexta-feira tomei uma decisão e fui , chegando lá descobri que a vaga era para o mesmo lugar que eu estava tentando entrar e no horário que eu precisa , passei na entrevista e com a Honra e a Glória do Senhor eu consegui , hoje mesmo fui fazer os exames e estou apta pra trabalhar , na quinta-feira desta semana já começo fazer o treinamento . 

Só tenho a agradecer a meu Deus Altissimo pois Ele tem feito milagres em minha vida .

Obrigada por tudo também irmã . Continuo firme no proposito pois Ele é fiel e merece todos e qualquer sacrifício . 

Que Deus a abençoe.
Abraços!



Querida Jéssica , mais uma vez obrigada por seu testemunho , somente quem esta em busca de um trabalho é que sabe o quanto isso significa ...
Por isso oro para  que o Senhor abençoe seu local de trabalho , te dê todas as oportunidades para crescer na empresa , que sua presença seja luz na vida dos outros funcionarios e que Ele abençoe a empresa que te acolheu ...

Fiquem na Paz ...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas