Testemunho de Casamento Restaurado , Gloria a Deus !!!



O SEGREDO DA VITÓRIA É NAO DESISTIR‏...


Queridas,

Venho por meio desta testemunhar as maravilha que nosso Deus fez em minha vida , bem como pode fazer na vida de todas vocês também .
 
Sempre fui uma pessoa muito recatada , sempre tive muitos amigos , amava rir e fazer sorrir , conheci meu esposo e por me identificar muito com ele acabamos namorando , dessa união nasceu minha linda filha Leticia . Eramos muito felizes , nunca brigavamos e quando acontecia qualquer desentendimento logo logo ficavamos bem , mas como isso nao agrada ao inimigo que veio para matar soubar e destruir . Pois ele (inimigo) atravez de uma ex do meu esposo começou a infernizar meu casamento que era de fazer inveja a muitos .
 
 Quando eu menos esperava com minha filha ainda bebe de 5 meses meu mundo desabou , meu esposo o homem que era carinhoso que me jurava amor e que me fazia muito feliz pediu a separação , ai gente fiquei pasma sem acreditar , mas como ele pediu para pensar um tempo sai de casa e fui para casa dos meus pais , triste porem com muita certeza que seria passageiro , pois eramos felizes e nada fazia sentido .
 
 Ai gente como sofri , os dias iam passando e nada do meu esposo ir me buscar , na época eu fiquei deprimida , mas atravez de uma radio ouvindo a palavra de Deus , fui me fortalecendo e começei a levantar ( Glooooooooooria a Deus) comecei a trabalhar mas ainda era uma pessoa apagada , triste sempre a espera dele , doia muuuito quando ele ia buscar nossa filha para passar o final de semana porque a OM ia com ele , ai quanta dor , mas como sempre nos demos bem ele as vezes me confessava algumas coisas do casamento dele inclusive brigas , e eu claro nunca deixava ele esquecer que eu ainda o amava e estava a espera dele
Isso durou 4 anos e ainda separados , diante de tanta coisa que foi acontecendo para honra e glória do Senhor ele voltou .
 Alguns meses antes de ele voltar eu ficava sempre buscando , Deus e nessa busca encontrei o abençoado Blog Peça e Receberà da abençoada Meire , dentre tantos outros que foram me aproximando ainda mais desse Deus Maravilhoso . Li varios livros , fiz varias campanhas , ai  de repente Deus me abençoou .
 Meu esposo voltou , aleluuuuia agora sim poderiamos recomeçar , fazer novamente os planos que o inimigo tentou apagar . Estava tudo aparentemente bem até a OM começar as ligações ,  as mensagens e aos poucos deixando meu esposo balançado , teve dias de ficar muito visivel a angustia dele , pensativo , acordava muito no meio da noite era o inimigo mais uma vez me afrontando tentando destruir meus sonhos , e Deus colocava um desejo no meu coração de ir a igreja , mas para nao deixa-lo só , com medo de ele ir atraz dela eu nao ia a igreja , meu grande erro , Deus tava me chamando , me dando a chance de eu resgatar o que estava perdendo e eu não entendia , resisti , dai na sexta feita antes da pascoa ele saiu com um amigo e nao dormiu em casa imaginem minha angustia , ligava e o celular so desligado , quando de repente na tarde do sabado  ele atendeu e disse que ja estava indo pra casa , quando chegou eu perguntei se ele estava com ela ele meio frio confessou , dai eu continuei e disse , mudou alguma coisa ele falou sim , vou dar outra chance pra ela , aaaaaaaaaaaaaaai que dor , o inimigo atravez de uma mulher roubou o meu esposo de mim e da minha pequena Leticia , ( filha) mais uma vez perder meu esposo , nao podia acreditar mas era real , ele tava tao mal que queria ir na mesma noite pra casa dela , mas pelo meu estado de desespero implorei e ele ficou la , quando amanheceu muuito cedo ele começou a fazer as malas , disse que queria acabar logo com aquele sofrimento , comecei a xingar Deus , dai foi quando ele tambem chorou parecia que eu tava mandando ele ir embora , tao extranho gente .
 
Achei que jamais ia esquecer aquela páscoa , mas passei 5 dias sem comer , ele me ligava e dizia tambem nao estar bem , que nao tava entendendo nada que sentia minha falta mas tinha que ser assim , e cada vez mais me deixando confusa .
 No dia dos namorados eu sofri muito , achando que eles estavam curtindo esse dia , que estavam felizes , dai chorei muuuito , imaginando bobagens , foi quando pedi a Deus um sinal , e Ele me deu logo 2 , aleluia , abri minha Biblia e estava lá em Isaias 60 só bençaos sobre minha vida , mas um versiculo em especial chamou minha atenção verso 15 que diz : " Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o SENHOR será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão ." E o outro sinal foi ele me ligar, no mesmo instante, e dizer que estava em casa sozinho mas que pensava em mim , e que sentia saudades . Como pode ele ter me deixado e ainda sentir tudo isso ? 
 
 Diante disso eu so confirmava que nosso Deus é Misericordioso e nos atende e ouve , que nunca nos abandona e quando estamos no fundo do poço , Ele sabe de tudo e por isso nos acaricia no colo , mas foi logo depois da campanha que fizemos juntas que Deus foi fiel mais uma vez comigo , em 03/08/2012 meu esposo separou e ficou livre pra mim , pra nossa familia ,  e como obra divida dia 04/08 era meu aniversario , e é claro comemoramos juntos , eu , ele e toda nossa familia aleluuuuuuuuuia,  Deus nao poderia me dar presente melhor , minha familia junta e feliz de novo , aaaai quanta felicidade , agora sim eu era feliz , ter de volta a familia que  Deus havia me dado era Divino , mas  depois de muita luta e sofrimento , Deus me abençoou .
 
 Da 1 vez de fato foi apenas o inimigo que me tirou ele de mim , mas dessa segunda vez fui eu que vacilei, Deus falava comigo o tempo todo me chamando pra ir a igreja e eu , para nao deixar meu esposo só , fui deixando Deus de lado .
 
É isso meninas , em nome de Jesus , nao deixem de agradar a Deus para agradar ao homem , é  claro devemos fazer de tudo para agradar ao nosso esposo , mas jamais deixar Deus em 2 plano , assim nós so desagradamos Aquele que nos ama incondicionalmente , que nos perdoa sempre .
 A ele sim devemos toda gratidão , obediencia e adoração .
Minha luta ainda nao acabou pois o inimigo nao desiste daquele que tem promessa de Deus , ele continua tentando contra meu casamento , as vezes me pego discutindo com meu esposo por bobagens , mas como sou de Deus e creio que Ele é fiel pra cumprir tudo que me prometeu, nao vou dar gostinho a ele (inimigo) , fico resistindo a cada discução , fico louvando em cada provação , para afasta-lo de vez da minha vida , pois sempre fomos um casal muito unido nunca fomos de descutir , mas agora ta assim .
 
 Mas eu nao perderei minha benção . Vou vigiar . Porque Deus não é homem , para que minta ; nem filho do homem , para que se arrependa ; porventura diria Ele , e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19).
 
Creio de todo meu coração que assim como Ele me abençoou vai também abençoar cada uma de vocês . Creiam e chegará tambem o tempo de cantar .
 
Reflitam nesse Hino
Ninguem pode impedir - Rose Nascimento . é liiindo .
 
Fiquem na santa paz de Deus .  

 
Léia 
 

Comentários

  1. Boa noite, meu nome é Diana,hoje pela manhã mais uma vez fui buscar inspirações e relatos de casamentos restaurados. Por fim fiquei emocionada com esse blog, claro não li tudo, mas o que li, já me bastou para acreditar que estou no caminho certo, mesmo que só eu acredite nisso. Quero poder participar das campanhas, quero aprender a orar, sei que existe o Deus do impossivel e nele confio. Estou no caminho certo, peço para que ele restaure meu casamento, peço que mostre o caminho do senhor, converso muito com Deus hj mesmo antes de conhecer o blog, conversei com ele, dizendo que poderia demorar, mas que ele me ajuda-se a esperar, que não me deixa-se ouvir coisas como esse casamento já esta perdido, ouvindo até mesmo minha sogra dizer, " Ahhh Diana vai namorar, conhecer outra pesso" ... Não quero outra pessoa quero meu marido de volta, como antes, pergunto: È egoismo querer ele de volta ??? A O M, teve a muito custo um filho com ele, mas já o pordoei, pedi quando descobri que não me deixa-se ter raiva dessa criança e assim foi feito ... Dia 22 agora faz um ano que descobri e estou nesse propósito até hoje e não pretendo dessititr. Eles já não estão juntos desde o início desse ano. Em JUlho ele disse que voltaria para casa, começou a tarzer algumas peças e coisas que estavam na mãe dele. Só que não o fez, esta cada dia mais distantes, passa em casa quase todos os dia, temos 2 filhos juntos ... Hoje em dia ele nem se despede mais com um beijo ao telefone, agora mesmo desligamos o tel e eu falei um bj amor ... ele mudo disse Tchau Diana ... Mas quando estamos aqui temos intimidade e esta é verdadeira, muito melhor do que antes quando ele me ignorava ... Em fim as ideias estão meio fora de contexto ... Prometo explicar melhor em outro post ... A vcs um muito obrigada por me fazer acreditar mais uma vez que sim é possivel ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Florzinha, aguenta firme, eu sei é muito dificil, mas creia a bençao quando chega tem sabor de mel, maravilhoso sentir o agir de Deus em nossa vidas. Muita provação virá ainda mas seja firme, lembre-se Deus é fiel pra cumprir tudo q prometeu. peça sabedoria para agir e paciencia para esperar, enquanto isso vá adorando a esse Deus maravilhoso.

      Excluir
    2. Não desista amada, pois o nosso criador , no começo fez o homem e a mulher e disse: por isso , o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá á sua mulher; e os dois formarão uma só carne? Assim, já não dois, mais uma só carne.Portanto , não separe o homem o que Deus uniu´´ . ta escrito e o senhor não permite o divorcio. tenha fé e confia no senhor a vitória e certa. O senhor é fiel .

      Excluir
  2. minhas irmas eu tb quero aki declarar que pra mim esta dificil, estamos separados a 1 ano e 4 meses e antes de completarmos um ano voltamos como ja falei aqui neste blog, alugamos uma casa e tudo tava dando certo porem um dia antes do natal ele veio aqui em minha casa e na frente dos nossos filhos ele declarou que nao me quer mais denovo que prefere dar outra chance a OM assim como aconteceu com a irma deste testemunho e como devem imaginar meu natal foi ruim passei na casa de uma amiga mas nao era exatamente como eu queria e o ano novo passei na casa dos meus pais e ele nem ligou mais pra nos,eu estava querendo desistir mais depois de ler este testemunho criei coragem para lutar e lutar pela nossa familia, liguei agora tarde no cel dele mas ele nao atendeu e nem retornou quis ficar triste mas Deus é maior creio que Deus tem algo ainda pra tratar conosco continuem me ajudando em oracao....abracos

    ResponderExcluir
  3. Te aceitamos de braços abertos, falo isso nao sendo a dona do blog mas conheço a meire e sei q aqui cabem todas q nos sentimo só e desamparadas, sinta-se abraçada e pode contar conosco para tudo que precisar. Fique firme na fe em nome de jesus.Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Léia voce disse tudo , aqui todas sao bem vindas e mesmo que nem sempre consigo responder os comentarios , os nomes estao na lista de oraçao e respondo sempre os e-mails que recebo , por isso volto a reafirmar : se alguém quer ter um conselho mais direcionado , pode me enviar um email contando melhor sua historia , e assim quem sabe poderemos ajudar com mais eficacia ..

    Amiga Léia , sempre que ver alguma dessas ovelhinha do Senhor precisando de uma palavra amiga , por favor pode responder em meu lugar , afinal andamos praticamente juntas no deserto ..

    Fiquem todos na Paz do Senhor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amiga Meire pelo carinho e confiança, sei que nem vc nem eu estamos aqui para nos promover, pois toda honra e toda a gloria aqui é dada ao nosso Senhor Jesus todo poderoso, mas para acolher e abraçar as amigas que senten-se enfraquecidas pela decepção, pelo desamparo. Abraço forte. Bjo na pequena. Deus continue abençoando a sua linda familia em nome de Jesus.

      Excluir
  5. amigas,creiam nosso DEUS é o todo poderoso,tb estou nessa luta,mais
    creio que DEUS ,É MAIOR QUE NOSSOS PROBLEMAS,que Deus nos abençoe
    e nos dê vitoria.

    ResponderExcluir
  6. A paz!!! Meu nome e Samuel so um estranho no ninho...rsr. Estou separado a 7 meses mas creio no poder de Deus, q o meu casamento vai ser em nome d Jesus restaurado amem! Eu sei onde tenho errado, e sei tb q Deus so vai me abençoar quando todas as brechas forem fechadas. mas nos ultimos dias nao tenho mais forças pra orar por mim e nem pelo meu lar. O q faço pra voltar a clamar ao Senhor quando nao tenho mais forças e nem esperanças? Fiquem na paz. Grande abraço a todas (samukabad2010@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel nao sinta-se um extranho entre nós, somos um grupod e mulheres por conhecidencia e nao por preconceito, aqui nos unimos para ajudar e orar uns pelos outros. Nós que fazemos o blog junto com a Meire( responsavel por tudo isso) sabemos bem que as nossas forças acabam, dai vem a vontade de desisir, de jogar tudo pro alto, mas atenção, creia que as forçam parecem acabar porém o nosso Deus amado e amigo fiel, é grande e poderoso o bastante para repor nossas forças. Conversse com ele como um amigo, sem rodeios, ai sim quando vc desabafar vai sentir-se tao forte quanto um leão. Nesse deserto que passamos tem sempre algo bom no final, o aprendizado a afinidade c Deus, o orgulho quebrado e os ouvidos atentos a ouvir a voz desse que é o Senhor dos Senhores o Rei dos Reis. Fique firme Samuel e nao perca a fé, e ela te levará a sua benção. Fica na santa paz de Deus. Forte abraço.

      Excluir
  7. Me chamo Chris, eu e meu esposo estamos juntos há quase 11 anos, más 11 anos dificeis. Meu esposo embora seja um homem trabalhador e sem vicios, sempre foi escravo da prostituicão. Já sofri 4 traicões, más nunca desisti do nosso cazamento e nem da sua alma. Há quase 2 meses descobri que ele estava me traindo com uma ex amante, quis desistir, n consegui, assim que descobri ele saiu de casa, ficou fora 18 dias e voltou, uma semana depois saiu novamente. E agora no ultimo dia 13 retornou p casa, decidido a esquecer a OM, onze dias depois comecou tudo de novo. Más agora foi diferente porque ele n teve forcas p sair de casa. Eu n sei oque é pior, porque com ele em casa, ele esta me traindo na minha cara. Estou em propósito com Deus, jejuns e oracões, tenho certeza da minha viitória, só n sei até onde posso suportar, dói demais. Ajude-me em oracão. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris , se puder entre em contato comigo atravez do meu e-mail : meire_perez.cf@hotmail.com ....Gostaria muito de poder te ajudar mais efetivamente e para isso gostaria de conversar com voce , mas de uma forma mais dicreta ...Também gostaria de orar por voces e para isso eu pediria que voce me enviasse o nome de seu marido por e-mail para que eu possa estar orando por voces como um casal ..Fique na Paz

      Excluir
  8. Oi meu nome é Rubia ,estou separada a um ano e três meses, esta cada dia mais difícil, meu marido parece tão feliz com a om, dói muito quando ele vem pegar nossa filha p/sair com a om.
    A om de meu marido, já teve vários homens, vulgar, ele esta totalmente cego.Ele mudou muito, parece outra pessoa .
    Mas ler este testemunho me deixou um apouco mais animada, sei que Deus é maior que tudo , e isto um dia terá um final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rubia

      Se voce puder entre em contato comigo atraves do email : meire_perez.cf@hotmail.com
      e me envie o nome de seu esposo para que eu possa estar orando por voces como um casal que eu acredito que ainda sao para o Senhor ..

      Ficarei aguardando ..Fiquena Paz

      Excluir
  9. Me chamo Samuel.... Me casei com 23 anos e minha esposa tinha 17...Passamos por varios problemas.....mais nunca traição...temos um FILHA de 7 anos que é nossa joia rara......Mais no ultimo dia 26 ela chegou de noite da faculdade e me pediu a separação.....parecia que estávamos muito bem....a trato com carinho...a ajudo no que posso... e como um pesadelo...recebi esse pedido dela.... Ele me mostrou alguns pontos como eu ser egoista..as vezes mesquinho.. nem tenho como mudar isso por que ela pode achar que é por interesse,.....e que a rotina esfriou o seus sentimentos por mim...ela disse que queria ter dito a mais tempo ..mais estava tentando mudar a situação.... Já passamos por problemas em outras 3 ocasiões...mais desta vez ela não consegue nem olhar nos meus olhos...ela parece sentir raiva,,,.... Eu tenho um amor tão grande pela minha esposa....Que tenho pedido a Deus a cada instante pela restauração do nosso lar!!!!

    Peço oração de todos

    Meu nome Samuel Reis Vitorino, Esposa Juliana Fatima Alves da Silveira Vitorino


    meu email. samuelreis@citytaxisp.com.br

    ResponderExcluir
  10. meu nome é janaina vim para bahia trabalhar como enfermeira e conheci bruno e então engravidei ha 7 anos atras, tivemos uma linda menina, no hospital onde trabalhava me convidaram pra ir na igreja e aceitei Jesus e me converti nessa mesma epoca, meu marido tras maldiçoes hereditarias na vida dele mas vivemos bem durante 5 anos, então engravidei novamente de um bebe e ele começou a me rejeitar ha um ano atras, meu bebe nasceu e ele saiu de casa ha 6 meses, nao me ajuda com os filhos, vendeu tudo que eu tinha nao paga pensão e vive hj com a amante, me humilha, eu e nossos filhos, fala pra mim que acabou que eu vá viver minha vida e deixe ele em paz... Confio em Deus, to na justica pra reaver o que perdi, ninguem acredita que ele pode voltar, mas eu creio em Deus, que é justo!! Preciso de um milagre na minha vida, me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Voce diz que confia em Deus , mas entra na justiça contra seu marido ?? Tenho que perguntar que fé é essa ?? Ou voce confia em Deus que Ele pode restaurar todas as coisas ou voce vai atras da justiça humana que é correr atras da soluçao do mundo ...E se voce é realmente cristã , de todo seu coraçao entao sabe que o sangue de Jesus quebra toda e qualquer maldiçao hereditaria ou voluntaria que estiver sobre a vida de seu marido , entao creia nisso e viva na fé , ou voce realmente acha que alguma maldiçao é mais poderosa que o Sangue de Cristo ???
      Se voce tem fé , ande e viva por ela , e confie no Senhor para te ajudar a restaurar sua familia e a ultrapassar toda e qualquer tribulaçao ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
    2. ola irmã, entrei na justiça pois tentei de todas as formas falar com ele amigavelmente, tentei tudo, e ele disse que eu nao tinha direito a nada, hj ele vendeu tudo o que consstruimos juntos e comprou outros bens e vem gastando muito com a OM me deixou com dividas. Por isso procurei a justiça, mas isso nao quer dizer que nao tenho fé ou que nao sou crista... Ele vem despresando os filhos e a mim mas meus filhos comner, bebem, vestem, vivem.....A Paz do Senhor... Janaina

      Excluir
    3. Janaina

      Eu passei pela mesma coisa que voce , so que eu escolhi entregar nas Maos do Senhor em vez de lutar na justiça humana que é falha e o resultado foi que ele mudou de idéia sozinho e me deu mais do que eu precisava , e supriu todas minhas necessidades e até alguns luxos sem eu ter que pedir nada , so busquei ao Senhor ...Se voce quiser me envie um e-mail e podemos conversar melhor ..estarei a sua disposiçao ..

      meire_perez.cf@hotmail.com

      Excluir
  11. Sem fé(acreditar)é impossível agradar a Deus, tenho colocado isso ao meu coração todos os dias... Quero agradar a Deus, não pelo que Ele pode me dar ou fazer, mas simplesmente pelo que Ele é.
    Mas confesso que não tem sido fácil acreditar, permanecer em fé, cada dia que passa tudo parece ficar mais difícil.
    Sou casada a quase 7 anos, e ha mais ou menos 7 meses, meu mundo desabou, meu marido que era tão doce, tão presente, chegou em mim e despejou um monte de coisas(erros meus, coisas que desagradavam a ele) e reconheço que sou falha e não sou vitima dessa situação, mas desde aquele dia, busquei a Deus para melhorar e ser a esposa sábia, mas desde então meu marido se transformou em outra pessoa, descobri OM na vida dele, que ele mesmo confessou, mas ao fazer isso, Deus dizia ao meu coração que a paz era o termômetro das minhas decisões, e naquele momento queria manda-lo embora, mas não sentia paz, por isso disse a ele que o perdoava( já que ele se propôs a parar e não fazer mais) e realmente acredito que tenha parado (tudo indica que sim) mas meu marido esta um homem frio, não consegue se relacionar comigo em nada, isso tem acabado comigo, e por conta dessa frieza dele, sempre penso que ele não me ama mais, que esta comigo ainda, simplesmente por termos uma filha de 1 ano, já fiz as malas pra ir embora e ele não deixou, já disse pra ele ir embora e ele disse que não é isso que quer, diz querer salvar o casamento, diz que ama... mas não consigo entender, pq me tratar com tanta frieza, ele não consegue sair mais comigo, dizer que ama, nem dar um beijo de oi ou tchau.
    Minha cabeça esta muito confusa, tenho sofrido demais, não sei o que pensar, as vezes tenho a sensação de estar sendo suportada por ele, isso é muito dolorido.
    Como é difícil obedecer a Deus e acreditar que tudo ficará bem, diante de dessas atitudes.
    Precisando de ajuda, força e esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Se quiser entre em contato comigo atravez de meu e-mail :
      meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei aguardando seu contato , fique na Paz ...

      Excluir
    2. trate ele com carinho tem paciencia nao o cobre tente leva lo a igreja de pouquinho faça comidas que ele gosta seja carinhosa venssa ele com o bem

      Excluir
    3. trate ele com carinho tem paciencia nao o cobre tente leva lo a igreja de pouquinho faça comidas que ele gosta seja carinhosa venssa ele com o bem

      Excluir
  12. Olá meu nome é Kelly boa tarde a Todos que assim como eu estão buscando sua fé e confiança em Deus , e um calmante aos nossos coração, faz 2meses que estou separada de meu marido q saiu de casa após eu receber uma ligação dizendo q ele tinha um caso perguntei a ele e ele confirmou que já teve mais q não tem mais, mas que iria embora pq estava tudo muito difícil , são 5 anos de casamento nesses últimos 3 passamos por muitas dificuldade, mas sempre pensei q passaríamos por tudo juntos não q um deixaria o outro e ia buscar sozinho que achasse certo, sinto muito a falta dele a dor é muito forte sempre nos vemos mais como se fôssemos amigos e isso me doí pq eu sou a mulher dele não amiga temos um filha que é uma bênção de criança meu presente que Deus me mando pq os médicos falavam q eu nunca seria mãe, ela nasceu ele sempre foi um bom paie bom marido , mas isso foi mudando , que Deus me de forças que eu ´prossiga com fé , para
    restaurar meu casamento e que ele abençoe a todos q precisam de forças nesse momento . Termino aqui controlando meu choro pois sei que Deus vai me ajudar e sua promessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida , eu sei como voce esta se sentindo , mas nao esta sozinha , creia nisso ..

      Eu gostaria de orar por voce e para isso pediria que voce me enviasse o nome de seu marido também para que eu possa orar por voces como um casal ...Meu e-mail é : meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei aguardando , fique na Paz

      Excluir
  13. Meu nome é Jaqueline e não conseguindo dormir encontrei esse cantinho abençoado pra falar um pouco de mim. É impossível aos olhos humanos a restauração do meu casamento,mas Meu Deus me diz que não é o fim. Fui desprezada,humilhada, abandonada com duas filhas por OM, como sofri, como chorei,o homem que o Senhor me deu não me queria mais. Passado dois anos após a separação decidi me mudar de cidade pois estava me sentindo como uma morta viva apesar de eu ter o meu Deus ao meu lado.Tudo planejado mas com muito medo de enfrentar tudo sozinha,só tive total certeza da minha decisão quando ele o meu ex apareceu na minha porta pra deixar nossa pequena Luísa e vi aquela enorme aliança em seu dedo, decidi desistir e me mudei o mais longe que pudesse do Exito, atravessei o mar e ainda me encontro no deserto, mas como Deus não abandona os seus, Ele tem me alimentado, tem me protegido do sol com a nuvem e tem sempre uma luz a me guiar na escuridão, esse Deus ainda faz brotar água da rocha, e esse meu Deus me prometeu que irei voltar a sorrir, que minhas filhas teriam o pai de volta. E fico eu aqui a espera desse tão grande milagre. E sempre que estou triste e cansada de esperar me pego cantando, Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir,quando tudo diz que não, ou parece que o mar não vai se abrir, eu sei que eu não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frutar, (então minha alma grita) venha Senhor em meu favor e cumpra em mim o Teu querer, pois Tu es o Deus do possível que não desistiu de mim e nunca desistira, a sua destra é que me sustenta e que me faz prevalecer, aleluia! Dou glorias a te Senhor pelo Teu tão grande amor por mim, por tudo que tens feito e que ainda irá fazer na minha vida para honra e gloria do Teu nome e do nome poderoso de Teu filho Jesus Cristo,Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jaqueline

      é assim mesmo , mesmo que tudo à nossa volta diz o contrario , nosso Deus mostra que a ultima palavra é Dele e que tudo pode sim ser mudado num pequeno segundo , basta uma Palavra Sua , continue andando em fé , pois a fé abre portas onde so havia paredes e Jesus disso : tudo que pedires em oraçao , crendo recebereis ...

      Entao creia sim que todo engano que seu marido esta vivendo chegara ao fim e voce cantara o hino da vitoria com toda sua familia reunida ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
  14. meu nome é valeria eesta é minha história
    Sou casada há 21 anos, tenho tres filhos,eu e meu marido casamos virgens. mas há quase 1 ano meu mardo nos abandonou por causa de OM. Viíaimos mt bem.ate ele se envoLver com ela, que trabalhavam juntos. por 2 vezes fui revelada num grupo de oraçao que meu marido esta enfeitiçado. Nao moramos mais na mesma cidade. Ele vem visitar os filhos de 15 em 15 dias dentro de minha casa e passa o dia todo aqui, diz que nao quer voltar mais pra familia, mas sempre chora quando abraça os filhos, nao temos mais relaçoes sexuais,mas tenho mta vontade ,pois eu o amo muito e morro de saudades, e nao tive coragem ainda de despreza-lo,nos falamos só sobre os filhos, Oro e choro muito,e tive aconselhamento de continuar a deixar ele entrar em minha casa para a maldiçao ser quebrada. Mas será que estou realmente agindo certo ? Nao deveria ser mais dura ? Ele disse que sabe que está errado,mas prefere assim com a outra OM, que se diz evangelica e disse ainda que ele veio enviado de Deus pra ela , e além disso ela me provoca o tempo todo no face, Que atitudes devo tomar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Valeria , é impossivel te fazer um aconselhamento atravez dos comentarios , entao por favor me envie um e-mail para : meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  15. Meninas meu nome é Patrícia, em fevereiro de 2014 faço 3 anos de casada, se eu conseguir chegar lá ao lado do meu marido, meu marido diferente de alguns relatos que li aqui, não me traiu, alias acho que nunca nem pensou nisso, pelo que ele me fala e conheço dele é trabalhador,sem vícios, mas vivemos brigando, brigas feias por coisas banais e sem sentido, já mandei ele embora de casa umas 3 vezes, mas ele nunca vai, sempre que mando ele embora ele quer um prazo um tempo, ou seja nunca resolve o que quer, em casa ele é distante, não me procura mais para o sexo, não me dá beijinhos de boa noite, nem de bom dia,as vezes acho que estou errada, pois quando o trato com carinho ele também vai mudando, mas eu quero que no primeiro dia que eu mudar ele mude também, ele sempre me diz que eu espere um pouco para ele ver realmente a minha mudança, mas não tenho paciência, tudo que ele faz me irrita, até as frescuras dele de querer que eu goste da família dele, que eu vá nos cantos que ele vá, essas coisas. Lendo os relatos de vcs fico pensando se eu estou tão errada assim e não tenho feito esforço para ajudar meu casamento. Me ajudem em oração quero fazer as campanhas com vc´s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia , é com todo amor de Cristo que vou ser bem sincera com voce : voce nem imagina como esta sendo tola e so quando seu marido realmente sair de casa e conhecer uma mulher que trate ele com carinho e goste de sua familia(que passou a ser sua também depois do casamento ) é que voce vai enxergar seus erros e cair em arrependimento e ai pode até ser tarde demais ....

      A esposa sabia edifica sua casa ,mas a tola a derruba com as proprias maos ...E é isso que voce esta fazendo , por isso te aconselho a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO urgentemente , para voce entender como deveria estar agindo , como Deus manda que voce trate seu marido e como voce esta contribuindo para a destruiçao de seu casamento ...Voce pode baixar esse livro aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Espero em Cristo voce veja a luz e possa edificar sua casa antes que ela seja destruida ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Devo ser tola mesmo Vida Nova, só que não nasci para ser humilhada por homem nenhum, sei que o Senhor abomina a separação, mas não vou passar a minha vida inteira com um homem que chacota os meus sentimentos, vc me disse que preciso ser carinhosa com ele, por bem, fui e isso só alimenta o ego dela, só alimenta a altivez dele, hoje por exemplo chegou 19:30hs do trabalha, foi fazer uma caminhada e ele sabe que eu odeio que ele chegue tão tarde em casa, simplesmente chegou as 22:00hs, eu estava chateada e com a cara fechada, escrevi no facebook que estava tão feliz mas que o agora estava triste, mas que o Senhor me consolaria, sabe o que ele escreveu em resposta.
      Colocou a foto de uma lua cheia escrito "Noite Maravilhosa! A vida é bela.... As oportunidades são infinitas....." Ou seja deixando bem claro que está pouco se lixando para o que eu sinto, se ele estiver confortável, hoje é meu terceiro dia de jejum e oração para a restauração do nosso casamento, estou orando 3 vezes ao dia e jejuando, hoje fiz a minha oração hoje a noite em prantos, pois não sei se serei capaz de aguentar tudo calada, de ser a submissa humilhada que ensinam aqui a ser. O homem desprezando e vc em cima dele dando carinho e atenção..... Se for assim que o Senhor me der força e me ajude em oração, pois não aguento mais esperar, orar e chorar!!

      Excluir
    3. Ola querida , nao é aqui que ensinamos a ser submissa , isso esta na Palavra de Deus , nos apenas obedecemos e passamos a Palavra à frente , se voce acha que do seu jeito é melhor entao me diga : porque seu casamento esta no ponto que esta ?? Se seu metodo desse certo voce nao estaria aqui , nao é mesmo ? Eu , como voce , tinha muita dificuldade em quebrar meu orgulho , eu nunca poderia ser humilhada nem contrariada mas tive que aprender na dor como isso era necessario , so depois de perder meu marido de verdade é que eu vi que meu orgulho nao valia nada e nem me trazia felicidade , eu tive que aguentar calada muita humilhaçao , sofrer danos e prejuizos e ser muito injustiçada para mudar , mas hoje dou graças à Deus por Ele ter me corrigido , pois hoje eu sei que me sinto muito melhor do que jamais senti e ter minha familia unida e restaurada vale mais que qualquer orgulho ....

      Se voce tem dificuldade em acreditar que é assim que devemos agir é so olhar na Palavra , Jesus nos mandou oferecer a outra face , a entregar até a tunica para quem nos quer tirar a capa e a amar nossos inimigos e estender à maos à eles se precisarem ...Leia a Palavra , conheça a verdade e escolha como voce quer viver , seguindo a verdade ou o mundo ...

      Fique na Paz

      Excluir
  16. Olá Patricia, bom dia.
    Tudo nessa vida tem a hora certa para acontecer, e não quando queremos e sim quando Deus determina. Precisamos ser pacientes e esperar em Deus, peça a ele conforto, que ele te transforme antes de fazer o milagre em seu esposo. Sei que não é fácil, muitas vezes o meu esposo faz a mesma coisa comigo e sabe o que eu faço, vou para um lugar rezar e pedir a Deus que conforte meu coração, pois se não fizesse isso já tinha dado um basta no meu casamento. Peça a Deus sabedoria para saber lidar com a situação que se encontra.
    Que Deus te dê o conforto na alma e espirito.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ola a paz do Senhor esteja com todos vcs,meu nome é Suzane,e meu esposo saiu de casa jà fazem 8 meses.Depois de 10 anos de casamento cheio de altos e baixos,muitas brigas por causa de ciume,muita desconfiança da parte dele apesar de eu ter sido uma esposa fiel.Mesmo seperado as vezes ele me procura e ficamos juntos.Temos duas filhas e estou esperando um filho dele.Ele tem OM e ela tambem tà gravida dele.Tem sido muito doloroso estar sozinha nesse momento parece que esse filho é só meu,ele nem toca no assunto.Não entendo me jurava amor eterno e de repente tudo mundo,foi ficando distante,disse que me odeia não quer me ver nunca mais e ontem de madrugada bateu na minha porta dormimos juntos e quando amanheçeu se foi como se nada tivesse acontecido...Mas eu continuo firme eu confio em DEUS sei q a luta serà dificil e a vitoria serà muito doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Suzane , bem vinda ao blog , se voce quiser um aconselhamento pode nos enviar um e-mail para : meire_perez.cf@hotmail.com e nos contar um pouco mais de sua luta para que possamos te ajudar mais eficazmente , mas se voce so gostaria de receber nossas oraçoes , por favor nos envie o nome de seu marido , para que possamos estar orando por voces como um casal ..Ficarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  19. paz no Senhor!!!OI meu nome é Daiana estou separada a 3 meses,tenho um filho de 5 anos que muito ligado ao pai.Eu e meu filho estamos sofrendo muito meu marido Maico tem se relacionado com outras mulheres e diz que entre nós acabou mas de vez em quando vem ate minha casa e dormimos juntos,ele ainda tem muitas coisas aqui em casa e se refere como sendo sua ainda,sinceramente não o entendo ele diz que acabou que oque sentia por mim morreu mas por que ainda vem ate minha casa para nos relacionarmos?Graças a uma amiga conheci a igreja e o amor de Deus hoje ja sou batizada mas ainda não consigo relaxar e esperar em cristo.Sei que Deus ainda vai nos unir novamente em nome de Jesus.peço que orem pelo meu casamento pois amo demais meu marido para desistir.obrigado

    ResponderExcluir
  20. A Paz do Senhor!! O meu nome é Leticia e estou casada a três anos mais já estou com meu esposo a 10 anos! Ele estava firme com Jesus nos casamos estávamos muito bem eu engravidei e foi tudo um benção... mais depois que tivemos a nossa filha ele começou a se afastar da igreja e a se envolver com amizades erradas que só foram afastando ele mais ainda de Jesus, mas nós nunca nos separamos mesmo ele saindo direto e chegando em casa de manhã mais eu não queria acreditar que ele estava me traindo e assim se passaram um ano de muitas brigas e promessas de mudanças mais tudo momentâneo depois voltava tudo de novo. E a mais ou menos dois meses descobri que ele estava me traindo e aos poucos fui descobrindo de várias traições só que ele não sabe que eu sei só de uma que ele pensa que eu sei... E eu não consigo mais ter relações sexuais com ele pois tenho muito medo de pegar alguma doença mais eu o amo e estou buscando muito pela transformação dele pois sei que só Deus pode mudar esse quadro...
    Queria um conselho se eu estou fazendo certo de não ter relações sexuais com ele ou tenho que mudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leticia , eu passei o mesmo que voce , quando descobri a traiçao de meu marido ela ja durava quase um ano , mas graças a Deus eu nao peguei nenhuma doença , pois o Senhor é que nos protege , Ele cuida dos Seus , por isso eu te aconselho a fazer sua parte em seu casamento , como manda a Palavra de Deus , pois se voce se negar a seu marido estara abrindo brechas para ele procurar fora de casa e é isso que o inimigo quer , confie e entregue ao Senhor toda sua preocupaçao sobre doenças e peça que Ele te proteja de qualquer mal , eu gosataria também de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois nele voce entendera como deve agir e aprendera a ser sabia , voce pode baixar ele aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Espero em Cristo ter ajudado ..

      Fique na Paz

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. boa noite.
    paz do Senhor Jesus,irmaos meu nome e Luana, estou passando por uma luta mt grande no meu casamento, sou casada a 3 anos,eu e meu esposo estávamos brigado demais nos últimos tempos, nos sempre fomos da igreja ele porem acabou se desviado do caminho,olhou pro homem,eu nas pequenas forças estavam buscado mas chegou um tempo em que eu não conseguia mas busca como buscava antes,foi passando o tempo acabei voltado pra igreja, mas ele não queria neh sabe, nos últimos tempos eu e ele brigavam todos os dias pois eu não estavam agindo como uma mulher sabia, ate que final do mês passado meu esposo resolveu sair de casa,estou disiperada,mas firme nas promesas de Deus e creio em nome de JESUS que ele vai restaura meu casamento,eu não aceito essa situação,peço oração dos irmãos.. fica na paz do Senhor Jesus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luana , estaremos orando por voce , se ainda nao conhece o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , eu te aconselho a le-lo imediatamente , pois esse livro é uma revelaçao e uma bençao em nosso deserto , nos ensinando como devemos agir e como corrigir os erros que cometemos ...

      Voce pode baixar esse livro aqui: http://www.ajudamatrimonial.com/

      Fique na Paz

      Excluir
  23. Obrigado, estarei lendo esse livro tenho certeza de que ele vai me ajudar..

    ResponderExcluir
  24. Queridas irmãs Graça e Paz.Estou também passando muitas dificuldades em meu casamento,pois a três anos meu marido saiu de casa e até hoje continuamos separados,já tentei de tudo que você possa imaginar humanamente falando,mas nada deu certo.Mas,eu creio que assim como o Senhor Jesus restaurou seu casamento tenho certeza que ele vai restaurar o meu também!Por favor me ajudem em oração.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite queridas.Acho que vocês deveriam parar de alimentar falsas esperanças para as pessoas que estão passando por momentos difíceis porque nem todos casamento pode ser restaurado, são exceções.Deus não nos chamou para sermos escravos anos e anos esperando uma pessoa que fez uma escolha no presente se dar mal no futuro quem sabe daqui uns 10 anos para voltar para você que fica sofrendo enquanto ele está vivendo numa boa.Eu já fui desse jeito um dia e meu ex marido tem 16 anos que me traiu e hoje é casado e muito bem casado com a amante, está se formando em direito e ela em serviço social.As vezes ficamos tão focados sofrendo anos e anos que os outros estão vivendo e quando percebemos envelhecemos e nada fizemos por nós e perdemos a oportunidades de sermos felizes por estarmos ligadas as pessoas que não fazem parte da nossas vidas mais.Chega de sofrer, chorar e alimentar falsas esperanças, pois quem ama de verdade respeita, cuida, não abandona....Amor é de ambas as partes e Deus não vai obrigar ninguém te amar quando não há mais amor.Devemos nos humilhar diante de Deus e não dos homens e saibam que tudo que plantamos vamos colher e se eles querem planta maldições então que a mesma se apegue a eles.Salmos 119:17 Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , eu publiquei seu comentario porque respeito sua opniao , alias respeito a opniao de qualquer pessoa , mas isso nao quer dizer que eu concorde com ela ... Se voce nao tem fé na restauraçao de seu casamento , por favor nao venha ser usada pelo inimigo para roubar a fé de quem acredita e confia no poder do Nosso Deus ...

      E acho que voce esta esquecendo de um texto muito lindo e verdadeiro :
      O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
      Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
      Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
      Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

      1 Coríntios 13:4-7

      Fique na Paz e que o Senhor ilumine seus pensamentos ...

      Excluir
  26. Ola !meu nome é valeria e venho pedir oração para restaurar o meu casamento de 21 anos. Meu marido saiu de casa há 1 e 3 meses para e foi morar com OM, colega de trabalho,depois que descobri a sua traição. Digo que não fui sábia e acabei entregando ele nas mãos do inimigo. Tenho orado muito , clamando ao senhor para que ele me dê mais uma chance,pois já identifiquei meus erros,e tenho chorado todos esses meses, aliás há 3 meses parei de pedir para ele voltar. As vezes tenho vontade de desistir,pois o que ouço dele é só humilhação, que não me ama mais, e não se vè mais junto da família e quer ter liberdade. Tenho sofrido muito,pois os 20 anos que estávamos juntos ,éramos invejados pela nossa união e carinho um pelo outro. Quando penso em desistir , meus 3 filhos pedem para eu continuar lutando pelo pai e voltar a ser o que ele era antes, afinal hoje ele está como adolescente. Creio pela minha fé do tamanho do grão de mostarda que tudo que estou passando é para voltarmos melhor,mas ainda preciso melhorar muito na confiança em Deus.

    ResponderExcluir
  27. Esqueci de dizer :meu nome é Valéria e do meu marido Carlos Jonas. Já mandei email para vc Vida ,mas ainda não obtive resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Val , desculpe a demora em responder , mas estamos organizando nossa proxima campanha de jejum que começa sabado e por isso as respostas às outras questoes estao demorando , se ainda nao recebeu meu e-mail espere alguns dias que assim que possivel eu responderei ..

      Fique na Paz

      Excluir
  28. Olá, eu estou a 8 meses separada e esse testemunho e bem parecido com o meu, nossa como é dificil , mais creio que Deus vai me abençoar tambem pois eu CONFIO NELE, e peço que ele nao deixe que eu perca a Esperança porque sei que ele é DEUS do impossivel e vai em nome de JESUS restaurar e restituir o meu casamento.
    Desde ja peço oração pois esta sendo muito dificil para mim, pois tenho uma filha linda que sente muito a falta dele.
    Nomes : Flavia e Fabio.
    Amém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flavia seja bem vinda ao blog , espero que encontre aqui todas as ferramentas necessarias para alcançar sua bençao ...

      Ja estamos orando por voces ... Fique na Paz

      Excluir
  29. Bom dia amadas Irmãs em Cristo!

    Me chamo Marcilene, estou acompanhando esse blog já a algum tempo e gostaria de compartilhar uma situação com vcs. Após sofrer uma separação de 3 meses, meu esposo me pediu para voltarmos. Ia retornar para minha casa no dia 02/01/2014, tudo estava bem e já estava até preparando o meu testemunho para enviar a este blog, mas o Diabo jogou sujo e despertou novamente no coração do meu esposo o divórcio. Após a virada de ano ele me disse que não me ama mais e que nosso casamento não vai dar certo. Comecei o ano em lágrimas, passei a madrugada do réveillon sem dormir e angustiada. Questionei com Deus, sobre o porque de tudo isso? Não aguento mais sofrer. Mas apesar de tudo estou firme e vou continuar em oração, não posso deixar satanás roubar a minha benção.

    Espero que todas (os), também estejam firmes, quando as provações vierem. Vamos clamar ao espírito santo de Deus para que ele nos fortaleça.

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo querida , desistir nunca !!! Se Deus é por nos quem serà contra nòs ? O inimigo pode ate adiar nossa vitoria , mas nunca vai impedir nossa bençao ..Pois estamos cheias do Mais Valente ; Jesus !!

      Fique na Paz

      Excluir
  30. Oi amigas, ñ quero me identificar.
    tive um casamento d 8 anos, temos 2 filhos um de 8 anos e outra de 6. Éramos um casal cheio d amor,carinho,e alegria. com 6 anos de casamento passei a desconfiar dele,chegou em casa com outro perfume,atendi uma ligação do celular dele d uma mulher falando carinhosamente de meu amor, pra mim foi a gota dagua. Quis me separar dele mas ele sempre negando td. ñ acreditei na mentira dele mais dei uma chance. passa um ano, e pego ele falando carinhosamente com uma mulher do trabalho,meu Deus...dessa vez foi pior pq eu vi q era ele q tava ligando. me desesperei,ñ sabia o q fazer, e nesse dia eu iria fazer uma prova muito importante d concurso,fiz uma pessima prova,tava muito abalada. chegando em casa a gente discutiu e ele disse. q queria separar...o chão pra mim se abril.. me desesperei,conversamos e ele desistiu disso. ficamos ums meses muito bem,apaixonados .nos voltamos mais a cristo. mais no mesmo ano descubro outra traição, agora pra mim foi o fim,já tava virando bagunça essa situação.mandei ele ir embora,pediu pra voltar eu deixei mas tavq muuuuito ferida e ñ aguentava mais. ele foi..fiz isso tmb pra ele querer mudar,e voltar tranformado, mas ñ voltou. tá com ela até hjj faz 10 meses. tentei me relacionar com outras pessoas,mas sempre pensava em está com ele. Penso q Deus nunca se agrada com a destruição d uma família q era tão feliz. hj depois depois de 10 meses qro ele d volta e sei q nd pra Deus é impossível,sei q tenho q mudar muito e ele tmb. qria a opinião d vcs se vale a pena lutar agora pra ter ele d volta. Ele parece q vive bem com ela. o q vcs acham amadas,luto ou sigo em frente com outros propósitos????
    obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao Blog

      Eu acho que voce tem todo direito de lutar para ter sua familia de volta , unida , curada e restaurada e para o Senhor nada é impossivel ...
      O Senhor vai semprer preferir a restauraçao de uma familia , pois a familia é uma projeto Dele , e tem toda Sua bençao , por isso tome posse de seu poder de esposa e ore por seu marido e busque ao Senhor com todas as forças do seu ser , se aproxime Dele , obedeça Sua Palavra e ande em Seus propositos e tenho certeza que Ele abençoarà sua batalha ...

      Eu gostaria de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , voce pode baixar ele aqui :https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/livros
      Tenho certeza que essa leitura te trarà sabedoria para saber como agir e o conhecimento necessario dos propositos e mandamentos do Senhor para sua vida , como esposa ...

      Se quiser que oremos por voces nos envie seus nomes , pode ser atraves do e-mail blogvidanova@outlook.fr , estarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  31. me chamo carlos augusto peço oraçao para restauraçao do meu casamento minha esposa acabou saindo de casa a 2 meses esta morando com o apai esta sendo muito dificil pra mim e meus filhos que estao em casa comigo me ajudem em oraçao carlos augusto e rosangela obrigado fiquem com a paz de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carlos Augusto , seja bem vindo ao Blog ..Ja estamos orando pela restauraçao de sua familia ..

      Fique na Paz

      Excluir
  32. A paz !


    Fico muito feliz em le testemunhos, me sinto mais forte, nem passa pela minha cabeça desistir, eu estou separada a 4 meses, mais eu me desespero pelo tempo que ja esta passando, eu. Mesmo.sabendo que n e no no nosso tempo mais.sim de Deus. A quase um mes atras, meu marido me ligou dizendo q me amava que queria voltar, que sentia muito a minha falta, enfim ja imaginava que era sim a volta dele, agradeçi a.Deus e tudo, mais nao, com dois dias ele repensou e deixou td do jeito q ta, sexta passada, tentei me humilhei me sabendo que n sou eu que vou mudar e restaurar meu casamento, ele disse que nao, que n me ama que acabou, eu perdi mais uma vez o chao com vontade de Desistir, Mais sempre vem la no fundo do meu coraçao pra mim n desisitr. Sei que n e facil, mais so o que n podemos e desistir. Eu acredito que Deus pode restaurar qualquer casamento, so temos que pedir força e ter sempre alguem que nos ajude com. Palavras . Pois temos que se lembrar que Irmas, que a luta n e contra os nossos esposos, nao a crne, mais e sim espiritual. Peço ajuda, oraçao, tudo e bem vindo, ta aqui meu what 091 98212298 o que puder ajudar, trocamos ajuda, e quero participar enfim de jejuns e grupos de.oraçoes.

    ResponderExcluir
  33. Olá meu nome e cristiane
    Minha história é a seguinte,estou casada a 8 anos e meu marido sempre foi muito bom comigo,casei com 19 anos e ele com 26 nos primeiros anos uma maravilha,só que eu me acostumei com essa vida e achei chato ser casada,comecei a conversar pela net com outras pessoas e me iludi,meu marido descobriu e dai o mundo dele caiu,mais ele me deu outra chance,mais anos mais tarde cai no mesmo erro e ele me perdoou novamente,só que desde janeiro com um outro acontecimento ele me pediu a separação,sei que a culpa foi só minha,só que percebi que o amo muito,precisei perdê-lo para enchergar isso...chorei muito e ele disse q não quer meu mal,mais não quer um casamento de mentiras,faz um mês q ele não anda mais de aliança e disse que não sente mais amor por mim,ele deve ser por pena de mim me disse q precisa de um tempo e me pediu que saísse de casa por um mês q em maio conversaríamos, estou a 1 dia longe de casa e desesperada não sei como agir,ligo direto pra ele e ele me manda seguir em frente,falo que mudei e que quero outra chance pra recomeçar,só que ele disse q não quer mais sofrer,todos acham q meu casamento não tem mais jeito que tenho q encarar a realidade.não consigo pensar minha vida sem ele do meu lado to muito mal e não consigo me levantar da cama,minha necessidade é de lugar toda hora pra ele.me ajudem por fzvor o q devo fazer nesse 1 mês de espera,que eu acho q foi um meio de né fazer sair de casa sem eu fazer escândalo.
    Meu email kitiane86furg@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane , bem vinda ao Blog ...Infelizmente , voce é apenas mais uma que vem até nòs em dor por ter destruido seu proprio casamento com as maos ... Nesse momento voce deve principalmente buscar ao Senhor para a verdadeira mudança em voce aconteça , e deixe seu marido ter o tempo que ele precisa , nao o procure , entregue ele nas maos do Senhor e use esse tempo longe dele para ser transformada na mulher/esposa que ele sempre desejou que voce fosse ... Gostaria que voce lesse o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , para que voce possa perceber seus verdadeiros erros e aprender como deve agir , com sabedoria , para edificar sua casa ; esse livro pode ser baixado aqui :
      https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/livros

      Fique na Paz

      Excluir
  34. oi amigas do blog peço que orem por mim pois estou sem chao fazem mais de dez meses nao tenho mais forças de tanto sofrimento,jejum toda sexta pao e agua oro constantemente,peço oracao a todo mundo,ja fui na casa de varias pessoas que rezam fiz varias campanhas e tudo so vem piorando,ate uma casa meu marido ta fazendo para a outra,por ultimo agora fui na casa de homem para fazer um trabalho para ele volta para mim peço a juda estou deseperada,pois so estou vendo ele se afastar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , nos compreendemos sua dor e sofrimento , mas voce nao pode acender uma vela à Deus e outra ao diabo , voce tem que tomar sua posiçao em Cristo e buscar somente à Deus pela sua bençao , se voce diz que ora , jejua mas encomenda "trabalhos " de macumbra e bruxarias para trazer seu marido de volta , voce esta orando ao Senhor e servindo ao demonio ...Pare com isso pelo seu proprio bem , và ao Senhor peça Seu perdao e fique firme somente Nele !!!
      As vezes voce esta buscando essa bençao , mas nao esta querendo enxergar o que aconteceu para seu marido querer ir embora de casa , voce tem que abrir seus olhos e ser sincera com voce mesma e reconhecer sua parte na destruiçao desse casamento e começar sua restauraçao apartir de voce , pois ele so voltarà quando nao ver mais em voce a mulher que ele escolheu deixar ...Por favor , leia o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO e comece a andar pelo caminho verdadeiro e unico que te conduzirà a restauraçao de sua familia , esse livro voce pode baixar aqui :https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/livros

      Se quiser que oremos por voces , tem que nos enviar seus nomes , estaremos aguardando e oro ao Senhor que voce escolha andar pelo verdadeiro caminho e se afaste das obras das trevas ...

      Fique na Paz

      Excluir
  35. Boa noite irmãs, a cerca de um mes e meio, meu marido me confessou seu adutério e saiu de nossa casa. Depois de tanto tentar uma soluvçã para nossos problemas em comum, ele concordou em voltar pra casa apenas para dividirmos as despesas, estamos morando sob o mesmo teto mas comk estranhos. Deus colocou em meu coração que devo lutar pelo meu casamento e entreguei tudo em Suas mãos. Irmãs como é difícil, saber tudo que ele faz e permanecer em silêncio. Ele nem me olha mais e minhs provações vem a cada dia mais fortes. Deus me mudou tanto que já não me roconheço mais, aquela mulher respondona, rixosa e briguenta não existem mais. Creio que o Senhor me dará a vitoria que tanto deseja meu coração. Venho pedir suas oraçoes irmas, para que eu não desista, por mais dificil que sej a batalha, nós venceremos no Nome do Senhor Jesus. Amem e vamos firmes seguir nossos caminhos de acordo com o que Deus tem nos mostrado por meio de sua palavra. Deus as abençoe, a cada uma que passa por esse deserto, para juntas, nos encontrarmos na Casa do Pai.

    ResponderExcluir
  36. Eu acabei de enviar meu comentårio, meu nome é Rafaela Santos. Agradeço pelas oraçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaela , seja bem vinda ao Blog ...Nòs jà estamos orando por voce , se ainda nao leu o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , me escreva para blogvidanova@outlook.fr que enviarei por e-mail para voce ...

      Fique na Paz e que Ele seja sua força nessa batalha por sua familia ..

      Excluir
  37. Ola, meu nome eh jessica, acabei de sair de um relacionamento de 1 ano e meio, no começo do namoro td o que mais queriamos era fazer a obra do senhor juntos, mas depois de algum tempo nós perdemos o nosso objetivo e fizemos coisas erradas, porem nos arrependemos, então recebemos uma profecia de que Deus queria nos usar pois tinha um ministerio para nossa vida, mas ha tres semanas atras ele terminou comigo por um motivo que ntemsei dizer e ele tbm não sabe explicar, de fato o nosnamoro não estava crescendo, mas agora queremos reatar nosso namoro, mas não sabemos se eh da vontade de Deus, que esse namoro seja reatado, por favor peço que me ajude em orações e se puder entrar em contato comigo tbm, meu email eh jessipossamai@hotmail.com, ore por ele tbm, o nome dele eh jonatas. Desde jah agradeço :) fica na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessica , seja bem vinda ao Blog ...

      Nos estaremos orando por voce , mas nesse momento nao temos condiçoes de aceitar pessoas que buscam restauraçao de namoro , pois temos mais pessoas para aconselhar do que conseguimos e por isso vamos nos concentrar nos casamentos , que sao situaçoes mais dificeis pois envolve filhos , vida em conjunto e toda familia ..

      Peço sua compreensao ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.

      "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

      ajudamatrimonial.com

      Excluir
  38. OI BOA NOITE, MEU NOME É ANDRÉ, E ESTOU ATRAVESSANDO UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL DE MINHA VIDA. CASADO A VINTE ANOS E COM UMA FILHA DE 19 ANOS DE IDADE,APÓS A MUITOS DESENTENDIMENTOS A MINHA ESPOSA SAIU DE CASA E FOI MORAR DE ALUGUEL. COMUNICO DE QUE TENHO CHORADO MUITO APESAR DE SER UM SERVO DE DEUS, TENHO TAMBÉM LIGADO PARA MESMA COM MUITA FREQUÊNCIA E PARECE QUE ISSO INCOMODA A MESMA, ESSE PROCESSO DE AUSÊNCIA DA MESMA JÁ TEM 06 MESES, E AI O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andre , seja bem vindo ...

      Meu querido , se vce sabe que tem incomodado ela com sua frequente procura , entao nao o faça mais !!!
      Entregue ao Senhor e busque somente à Ele , procure ter um relacionamento sério e de confiança com Ele em primeiro lugar e todo o resto Ele farà ...

      Se voce pudesse me enviar seu e-mail eu gostaria de te enviar alguns livros que poderiam te ajudar nessa batalha , nosso e-mail é blogvidanova@outlook.fr , estarei esperando seu contato , mas desde jà pode contar com nossas oraçoes ...

      Fique na Paz

      Excluir
  39. Graça e Paz, Vida Nova,

    Gostaria muito de compartilhar a minha questão, e pedir uma orientação!

    Será que posso lhe mandar um e-mail também?

    Que Deus te abençoe por este trabalho tão nobre, o qual, certamente, haverá muitos galardões nos céus para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , se for sobre problemas no casamento pode nos escrever sim , para o e-mail blogvidanova@outlook.fr

      Estaremos aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Amada preciso muito cvs contigo entra em contato comigoo
      renata@autoolok.com

      Excluir
  40. Queridas Irmãs,

    Que a Paz estejam com todas!

    Tenho orado muito ao Senhor, e apresentado a todos que participam deste blog, e dos demais que são voltados na restauração de casamentos!

    Creio em Deus, e sei que ele vai restaurar os casamentos - ainda que alguns já estejam divórciados.

    Ora, se Deus ressucitou mortos, ele pode ressucitar casamentos!

    Creiam em Deus minhas irmãs; estarei continuamente orando ao Senhor para restauração de casamentos!

    Obrigado pela oportunidade nobre irmã Meire, e também pelos conselhos!

    Douglas

    ResponderExcluir
  41. A paz do Senhor irmãs...

    Hoje eu li tds esses testemunhos e posso dizer Deus fortaleceu minha fé. . Faz dois meses que meu marido saiu de casa p estar com OM... pegou suas coisas e desde então só falamos o necessário por msg pois ele não quer se aproximar de mim... ainda ontem ele falou que não voltaria mais pra mim que eu seguisse minha vida... como isso me doeu e muito... mais hj estou me voltando p Deus e sei que só ele pra contemplar nossa dor e nos dar vitória. .. peço que orem por mim eu ainda não tenho meu casamento restaurado mais pela fé já contemplo minha vitória em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  42. Quero pedir orações para restaurar meu noivado...sou Rita, ele é Tácito. Sinto que ainda existe amor. Estou sofrendo. Estou sempre orando, mas preciso de ajuda!obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Ola Rita , seja bem vinda ao Blog ... Jà estamos orando por voces ...

    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  44. Ola meu nome é Fran ...e meu marido foi embora ... a 1 ano atraz ele voltou depois de muito luta ... mais quando ele voltou eu fui me afastando de Deus e voltei a ser quem eu era ... hj ele não quer mais ... diz q não me ama e foi um erro voltar ... irmã ore por mim ... agradeço em nome de Jesus !!

    ResponderExcluir
  45. Olá, meu nome é Marta e tbm estou passando pelo deserto.
    Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me guiar até esse blog e me proporcionar tanta esperança ao ver esses testemunhos.
    Queria dizer também que estou passando por um grande aprendizado. Quando Deus me levou para o deserto, chorei, briguei, gritei me machuquei fisicamente, e então quando não tinha mais forças um dia chorei sentada no chão do meu quarto até adormecer e nessa noite já tinha em mente desistir, partir pra outra mesmo amando tanto o meu marido. Até que pedi ao Senhor por ajuda, e chorei horrores. Então, Deus me ouviu... acordei com a resposta! Enquanto eu dormia o Senhor me dizia que a minha vida "parecia" estar fora do trilho, porém não era para eu me preocupar pois era Ele quem estava no controle. Aleluiaaaaa Senhor!
    Acordei com uma fé e esperança e quando encontrei minha mãe e ela me perguntou como eu estava: eu apenas disse! "Mãe, eu vou lutar por ele e não coma força dos meus braços mas com Quem eu deveria estar lutanado a muito tempo- DEUS!" Glória a Deus por essa decisão.
    Amadas, eu parei de contar os dias que estamos separados, pois percebi que só aumentava a minha ansiedade e tenho que entender que as coisas são feitas no tempo de Deus e não no meu.
    Comecei a ficar firme, a me levantar. Deus me tirou do poço, emagreci muito só andava abatida sem ânimo de vida. Meu Pai celestial me deu fôlego de vida novamente. Comecei a ler livros que edificassem, exclui tudo que pudesse me tirar do alvo - o Meu Senhor, não tenho mais facebook, whatsapp...NADA! O tempo livre que tenho , estou adorando ao Senhor. Peço a Ele todos os dias fé, um coração reto e que me ensine a liberar o perdão. E Ele já começou o processo de restauração, pq pra eu que sempre fui orgulhosa e contenciosa dizer todas essas coisas, é porque Deus -Somente ELE tocou meu coração.
    Eh isso, não percamos a fé jamais. Ah! e nunca digam que Deus "vai" restaurar o casamento de vocês, porém digam : " Deus já está restaurando!" Amémmmm!!!

    " O que me consola na minha angústia é isso; que a Tua palavra me vivifica" Salmos 119:50
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  46. Ola meu nome e josiane.estive casada a 4 ano e meio mas ao total tem 11 anos e meio q tive c meu marido.a 7 meses estamos separados tenho um filho q agora esta c 1 e 3 mes.meu esposa tem om.mas amo demais ele.quero pedir oracao p w Deus possa restaurar meu casamento.pois ele ja esta encaminhando p o divorcio.me ajuda pelo amor d Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Josiane , seja bem vinda ao Blog , minha querida nos envie seu nome completo e o nome de seu esposo para que possamos orar pelo casal ..
      Estarei aguardando seu retorno , se preferir pode enviar por e-mail para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  47. Venho aqui para pedir uma palavra d conforto pois também tive uma separação dolorosa . E depois d um ano e poucos meses voltamos só q hoje após quatro meses morando juntos novamente ele me revela q não me ama q não sente absolutamente nada a não ser carinho. Isso está me deixando tão aflita porque se continuar assim ele poderá sair d casa a qualquer momento D novo. Me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , nos escreva contando mais detalhes e assim poderemos te ajudar no que nos for possivel e juntas oraremos pelo impossivel de Deus !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  48. Gostaria de conversar e me aconselhar sobre restauração do meu casamento. Meu email. ro_bendo@yahoo.com.br.
    Aguardo. Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , pelo seu e-mail nao pude identificar se se trata de uma esposa ou um marido , se voce for uma mulher teremos todo o prazer em te ajudar nessa batalha por sua familia , se voce for o marido , eu sinto muito mas tudo que ensino foi o que também aprendi , na perspectiva de uma esposa , portanto so poderei orar por voce ...

      Mas caso seja a esposa , me escreva para o e-mail que esta em cima no Blog , no canto direito e me conte sua historia e toda luta pela qual tem passado , nao se preocupe que nada serà divulgado ou partilhado ...

      Ficarei aguardando ...Fique na Paz

      Excluir
    2. “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”
      ESPERANÇA FINALMENTE: — Sua Jornada da Restauração está para começar!
      ACESSE:COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMNETO

      Excluir
  49. Boa tarde meu nome é Maria sou casada tenho três filhos, ainda pequenos. A 1ano e sete meses perdi o meu marido para uma outra pessoas, mas não me confomo pois eu ò amo, as vezes fico muito desanimada com toda essa situação e quero joga tudo para o alto, mais sinto muita a falta do meu amor. Me ajude se VC puder.
    helprocha2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria , seja bem vinda ao Blog , minha querida nao se conforme mesmo pelo fim de seu casamento pois Deus tem poder para restaurar toda e qualquer situaçao ...
      Entre em contato conosco , fica mais facil assim pois recebemos dezenas , as vezes até centenas de e-mails por dia , mas todos sao respondidos .. Envie para blogvidanova@outlook.fr

      Ficarei aguardando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  50. OLÁ!!! DEPOIS DE LER ESTE TESTEMUNHO MINHA FÉ AUMENTOU, ESTOU SEPARADA A 10 ANOS FUI CASADA 11 ANOS TIVEMOS 2 FILHOS ATUALMENTE ELE VIVI COM OUTRA MULHER E EU COM OUTRA PESSOA. NOS NUNCA DEIXAMOS DE SE FALAR TEMOS UMA BOA CONVIVÊNCIA, OUVE UMA ÉPOCA Q ATE FICÁVAMOS JUNTOS MAS DEPOIS EU SÓ MIM FRUSTAVA. MAS EU VIVO EU CONFESSO QUE SEMPRE SENTI UM VAZIO DENTRO DE MIM POR ESTAR COM MINHA FAMÍLIA DESTRUÍDA. MA ÉPOCA DA SEPARAÇÃO EU SOFRI MUITO POIS OUVE ADULTÉRIO MAS MESMO ASSIM EU NÃO QUERIA SEPARAR MAS ACABOU ACONTECENDO A SEPARAÇÃO. MAS DE UM TEMPO PRA CÁ EU COMECEI A SENTIR UM DESEJO NO MEU CORAÇÃO DE ORAR PRA DEUS RESTAURAR MEU LAR, MINHA FAMÍLIA ENTÃO COMECEI FALA COM DEUS E PEDIR A RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO EU SEI QUE HOJE OLHANDO HUMANAMENTE FALANDO ESTA DIFÍCIL A MINHA SITUAÇÃO MAS LI VÁRIOS DEPOIMENTOS E LI QUE DEUS FEZ VERDADEIROS MILAGRES NA VIDA DE ALGUNS CASAIS. POIS PRA DEUS NÃO EXISTE IMPOSSIVEL. DESEJO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE DEUS FAÇA UM MILAGRE EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  51. Olá, meu nome é Karen lendo esse blog me faz ter mais forças para lutar pelo meu casamento, há mais ou menos 1 ano estou separada do meu marido nesses últimos meses decidi lutar para reatar meu casamento e minha familia pois tive com ele uma menina que esta com quase 2 anos agora, então estava indo tudo certo estávamos nos entendendo e de repente ele conheceu outra mulher bem mais nova que eu e desistiu do nosso casamento, ele ainda não me deu o divorcio mas está com outra há um mês, estou orando para que ele desista desse namoro e volte p nossa família, mas não esta fácil. Gostaria de pedir a ajuda de vocês em oração. Pois a ultima palavra vem de Deus☝.
    E não desista quem passa pela mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karen , seja bem vinda ao Blog , ja coloquei seu nome em minha lista pessoal de oraçao e estarei intercedendo por seu casamento , se quiser conversar , receber conselhos ou somente desabafar pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr , estarei à sua disposiçao com todo amor de Cristo ...

      Fique na Paz

      Excluir
  52. Meu nome é laura ,estou desesperada sou casada a 21 anos ,Meu marido me abandonou tambem tenho 3 filhas com ele .Ele fala que acabou que não me ama mais ,esta com outra tambem .Gostaria de participa da oraçoes por favor .Meu hotmail .laura_maria.pietro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laura , seja bem vinda ao Blog

      Amada peço que me escreva contando sua luta , pois assim ficarà mais facil para nos duas , temos um grupo de restauraçao de casamento no whatsapp , depois de conversar e saber mais detalhes sobre sua luta e da forma como voce tem lutado pela restauraçao , eu te add ao grupo e assim voce nao estarà mais sozinha nessa batalha ...
      Escreva para blogvidanova@outlook.fr

      Ficarei aguardando seu retorno , A Paz

      Excluir
  53. Olá irmãs, me chamo Manoella, tenho 31 anos e há aproximadamente 40 dias meu companheiro pediu a separação .Ele é o homem que eu sempre pedi a Deus em minhas orações. Fiel,honesto, determinado, trabalhador, ligado à família,que gostasse de mim como eu sou... era o homem das minhas orações.
    Mas somos muito diferentes. Eu sou o tipo de mulher mais submissa, que gosta de ajudar, cuidar das coisas de casa e meu maior sonho sempre foi ter uma família. Ele é muito dedicado ao trabalho, metódico, tem planos com relação aos estudos, está terminando a faculdade e não dá tanto valor as essas coisas de casa. Ele fala que isso não é a maior prioridade. Ele é muito racional, embora sempre falava que comigo era diferente, que ele mudou para estar comigo, mudou alguns conceitos dele.Ele agia comigo guiado pelo coração. Fomos morar juntos em novembro de 2014, quando ele mudou de casa.
    Eu havia saído do meu emprego pois os meus horários atrapalhavam meu relacionamento. Eu iria trabalhar com ele na pequena empresa que ele tem, na área de informática. Mas justamente quando saí do emprego ele perdeu o maior cliente dele.
    As nossas brigas geralmente eram pelos mesmos motivos: ele queria mais atitude da minha parte, queria que eu fizesse as coisas sem ele ter que falar o que eu tinha que fazer, queria mais postura da minha parte. E eu admito, fiquei paralisada, sem saber por onde começar... Começava a fazer algo mas sempre parava. Eu achava que estar sempre a disposição dele e o amor que tínhamos um pelo outro seria o suficiente.
    O tempo foi passando, os problemas se repetiam e eu não tinha atitude para mudar. Até que em setembro ele me chamou para conversar. Disse que quando brigávamos ele nunca vinha conversar comigo de cabeça quente para não tomar nenhuma atitude precipitada e que depois de passar três dias pensando, aquele sentimento que sempre nos manteve juntos, não se manifestou. Ele sempre disse que ele tem três vozes na cabeça dele: a razão, a lógica e o coração. E no nosso caso, o coração sempre falou mais alto. Mas dessa vez isso não aconteceu e por isso ele estava tomando aquela atitude. Disse que me amava ainda mas que neste momento a gente não pode ficar juntos. Ele disse que não vê mudanças a curto e médio prazo nessa decisão dele. Meu mundo desabou! Alguns dias depois descobri que estou grávida. Nós dois ficamos muito atordoados. Não estávamos planejando. Mesmo diante disso a decisão dele não mudou. Ele tem uma filha do casamento anterior e ele sempre contou que quando a ex engravidou ele queria se separar mas ficou com ela,decidiu dar uma nova chance para eles. E ficaram juntos por mais 4 anos. Estávamos passando por uma crise na empresa,o dinheiro faltando, a conta do banco no vermelho, problemas com clientes, ele ansioso, nervoso e agora tudo isso.
    Passei noites inteiras chorando, implorando a Deus que restaurasse meu relacionamento. Meu Deus, que dor!
    Ele falou que eu poderia continuar morando com ele pois assim poderia acompanhar a gravidez de perto e estar perto de mim. Dormíamos juntos e as vezes cedíamos aos desejos da carne. Mas ele falava que isso não é legal pra gente, pois confunde as nossas cabeças,nossos sentimentos... Eu não podia aguentar aquela situação, viver na mesma casa que ele e estar longe ao mesmo tempo! Então resolvi ir para casa da minha mãe. Tem 3 semanas que estou aqui e cada dia é uma tortura. A hora que acordo e que vou dormir são as piores. Choro constantemente, tenho orado tanto, quase que sem cessar. Converso com Deus o tempo todo. Peço para ouvir a voz dele, ouvir suas respostas... Mas não ouço!
    Tem momentos que sinto um pouco de tranquilidade mas em 95% do tempo eu to triste, angustiada, desesperada... E eu tenho um bebe dentro de mim. Não posso continuar assim. Não consigo aceitar ainda a gravidez.
    Será que diante de Deus eu e ele somos uma família, mesmo sem sermos casados? Deus pode restaurar meu relacionamento? Eu quero crer, eu quero mudar, quero ser restaurada por Deus e quero tbm que Deus restaure nosso amor, nosso lar, quanto mais agora que esta vindo um anjinho!
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Manoella

      Seja bem vinda ao Blog ...

      Amada eu acredito que esse bebe jà foi proposito do Senhor em sua vida para que voce nao duvidasse que seu relacionamento jà é abençoado por Deus !!!
      Gostaria de conversar com voce com mais calma e privacidade e para isso pediria que voce me escrevesse para blogvidanova@outlook.fr , estarei aqui para te ajudar no que for possivel e para juntas orarmos pelo impossivel do Senhor ...

      Ficarei aguardando seu retorno ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Olá Manoella, estou passando por um problema parecido com o seu, a diferença é que ele conheceu OM e está com ela e eu TB vim para a casa da minha mãe, estou aqui desde o fim de Dezembro e estou do mesmo jeito que VC se descreve, é muita dor, ele me disse não me amar e não era feliz comigo, só Choto e oro para Deus tomar a frente da situação, vamos ter força, pois Deus dará a última palavra. Bjs!

      Excluir
  54. Preciso tanto de força, de ânimo, de oração de socorro, to perdendo as forças, me sinto fraca, estou separada a dois anos ee fui muito atrás, num primeiro momento um monte de profetada veio e disse qe Deus ia restaurar, depois veio outro e disse qe Deus não ia restaurar,...
    Não sei no que acredita, meu marido me xinga de nomes horríveis, fala que ama a amante que não suporta ouvir minha voz, só fala comigo com arrogância, com desdém, me humilha, to me sentido um lixo, tenho 31 anos e ela 22.
    Temos dois filhos e ficamos casados 10 anos...
    Me chama por Favor no email, mcarlajuju@yahoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , jà te enviei um e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Minha querida verifique seu e-mail pois ele retornou dando erro ,

      Ficarei aguardando seu retorno , se preferir escreva direto para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  55. Olá Paz de Cristo a todos!
    Meu nome é Roberto casado a 16 anos porém não pude comemorar nesse ano o nosso casamento pois minha esposa se separou de mim em Outubro de 2015 inclusive é o mês do meu aniversário.
    Para se separar ela alegou que não fui atencioso e nem dei o amor que ela gostaria de ter recebido de mim ao longo destes anos.
    Tentei de todo jeito reverter esta situação. Disse que poderia mudar tudo para continuar com a nossa família.
    Temos duas belas filhas, mas nada a convenceu.
    São quase seis meses de separação.
    Sofri muito e ainda sofro mas entreguei tudo nas mãos de Deus e tenho buscado estar cada vez mais íntimo a Ele.
    Peço que orem por nós. Desejo ter minha família de volta.
    Sinto como se parte da minha vida tivesse sido arrancada de mim.
    Mantenho contato com a minha esposa mais por conta das nossas filhas.
    Ela parece querer me tratar somente como um amigo.
    Não a tenho procurado pois fui orientado a deixar Deus agir em nós.
    Conto com a oração e até um possível direcionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberto , seja bem vindo ao Blog !!!

      Todos nòs conhecemos sua dor , sabemos o quao dificil é perder nossa familia e nos afastar dos nossos amados , mas essa nao é vontade do Senhor , Ele tem a cura e restauraçao de todos os relacionamentos , para alcançarmos essa graça basta irmos até Ele com coraçao sincero e quebrantado !!!

      Nos estaremos orando junto com voce , por favor nao desista da sua familia !!!


      Fique na Paz pois o Senhor é contigo !!!

      Excluir
    2. Olá Roberto, vamos unir nessa luta... não desista, como eu não irei desistir... estarei orando também pela sua família! Fique com Deus!

      Excluir
  56. Louvado seja o nome do Senhor, que benças sejam derramadas em sua vida amada!!!

    ResponderExcluir
  57. Paz de Cristo a todos!
    Meu nome é Julio sou casado a 14 anos e tenho 2 lindos filhos, como o nosso amigo Roberto, o meu casamento acabou no dia 29 de Fevereiro quando a minha esposa me pediu uma semana para ficar na casa da mae, alegando que os meus ciúmes e a forma que estava controlando ela esta impossível de viver.
    Isso tudo depois de comemorar 14 anos de casados no dia 23/02. Como o Roberto relatou os problemas foram quase os mesmo.. alegando que não era atencioso e nem dei o amor que ela gostaria de ter recebido de mim ao longo destes anos.
    Mas sei o que levaram a nossa separação são todos problema que eu causei, não a culpo em nada.. hoje estou mais forte, confiante, tenho muita fé... coloquei tudo nas mãos de DEUS e me aproximei mais de DEUS.
    Infelizmente não vemos muitos casos de homens procurando a restauração dos seus lares, é uma pena...
    Conto com as orações de todos para restauração do meu casamento - Julio e Tati
    meu e-mail juliocab_sp@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Julio , seja bem vindo ao Blog !!!

      Voce tem razão , poucos homens querem pagar o preço de buscar a restauraçao de seus casamentos , por isso voce tem toda nossa admiraçao e respeito por estar escolhendo a estrada apertada ...

      Estamos orando por voces , nao desista !!!


      Fique na Paz

      Excluir
  58. infelizmente estou divorciada a sete meses,viviamos muito bem ate nosso filho completar 10 meses tudo mudou da agua pro vinho, por mais que minha cabeça aceite, meu coração nao, algo dentro de mim diz que esta errado. estou sofrendo muito tenho passado por muitas provações.ele atualmente esta com outra(namorando), eu vejo meu filho o chamar e ele nao esta la, meu filho esta agora com 1 ano e cinco meses. preciso de ajuda. li alguns depoimentos e tem muitas historias que ate se parecem com a minha. por favor me ajudem.naiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Naiara , seja bem vinda ao Blog ...

      Minha querida nos escreva para blogvidanova@outlook.fr e conte sua historia mais detalhadamente , assim poderemos te ajudar de forma mais eficaz , nos diga como era o convivio de voces , o porque dele ter te deixado , como voce esta lutando para recuperar sua familia , enfim , tudo que puder ser util para entender o que se passou e como estao as coisas hoje ...

      Ficarei aguardando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  59. Meu nome eh Stephanie tenho hj 23 anos, meu filho tem 5 anos... ainda não sou casada na igreja como eu sonho, mais tenho esse desejo no meu coração... com 5 meses de gravidez fui morar com pai do meu filho na casa da minha sogra, agente tinha nossas brigas, mais era brigas de casais mesmo... ele tem um grupo de pagode (infelizmente) mais antes desse grupo ele ia pra igreja, fez retiro, cantava na igreja... nunca duvidei do gostar dele por mim e gostar dele pela família q formamos nós 3, as coisas começaram a ficar ruins pq elle sempre foi mulherengo mais eu nunca descobri nada concreto... enfim Matheus nasceu vivemos bem graças ah Deus ate o Matheus completar 10 meses nos separamos, fui pra cima dele caimos nos tapas... enfim ele pediu pra nos voltarmos pra casa, foi buscar eu e meu filho na casa de meu pai... com passar do tempo arrumei um emprego consegui construir na minha sogra 3 cômodos tudo isso com esforço do meu serviço... nunca agradeci a Deus por nada nem pelo emprego q ele me deu... em 2014 descobri uma traição dele minha vida desandou ali nos separamos ele saiu de casa e venho um sinal de Deus depois de 7 dias ele foi parar no ps quase morrendo, teve convulsão, até com cor de morto ele estava já... como meu coração doía tanto, depois de uma semana q saiu do hospital pediu pra voltar, voltamos! E tudo foi ficando muito difícil ele ja ate me bateu por causa dessa mulher, enfim o ano passado nos separamos ficamos 7 meses separados, voltei pra igreja e em janeiro desse ano voltamos 2 meses um sonho, e aí ele voltou com essa mulher em julho nos separamos e ate hj estamos separados na mesma casa, mais ele me humilha muito, sei q ele fica com ela e com outras mais não tenho forças pra sair de casa... gosto dele e nao sei o que faço, oro muito pela nossa restauração!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Também sou cristã venho buscando forças pra enfrentar essa batalha que não é fácil tens dias acho que não vou suportar, as pessoas me julgam por ainda está em casa, por esta ao lado de algalguém que me trai, mas sei que tudo vai passar e creio sim Deus do milagre

    ResponderExcluir
  61. estou passando por um divorcio tambem meu esposo se separou de mim alguns dias e disse que nao me ama mais e me deixou com uma filha de 1 e 6 meses esta sendo muito dificil ver a minha filha chamar o pai todos os dias e ele nao esta presente , voltei para os pes de Jesus e eu creio que Deus vai restaurar o meu casamento em nome de Jesus e seremos novamente felizes com Senhor no controle de nossas vidas.
    peco que estejam orando por mim, mais tenho fe que Deus ja me deu a vitoria pq ele nao se agrada do divorcio

    ResponderExcluir
  62. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  63. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é micheal e eu sou de Den Ham, mas eu mudei para Chicago EUA com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na Coca cola empresa e ele me disse que seu um feitiço rodízio, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feitiço, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e Drosagiede me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. Drosagiede se certificar de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagiede75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas